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Muito fácil!
1. Comece por visitar a nossa loja e conhecer os produtos que vendemos.
Quando encontrar o produto que procura, entre na página de produto/s e clique em “Adicionar” para colocar o produto no carrinho, poderá alterar as quantidades que pretende adquirir caso queira mais que uma unidade. Depois disso pode “Ver carrinho” ou “Continuar a Comprar”.
2. Quando tiver adicionado ao carrinho todos os produtos que pretende comprar, clique no “Carrinho” e confirme no resumo de compras se tem tudo o que necessita.
3. Clique em “Finalizar compra” para proceder à compra.
Deve iniciar a sessão ou, caso não tenha ainda uma conta online deve criar uma. Para prosseguir a compra preencha todos os dados pedidos; escolha o método de entrega e o modo de pagamento.
4. Concluída a compra, receberá um email de confirmação com todos os detalhes.
Disponibilizamos várias formas de pagamento, nomeadamente:
Multibanco
Quando selecionada esta modalidade, enviamos um email com os dados de pagamento. Depois na caixa MB ou em Home Banking basta selecionar, “PAGAMENTO DE COMPRAS”, seguido de “SERVIÇOS”. Tem 24 horas para efetuar o pagamento. Após este prazo, a encomenda será cancelada.
MB Way
Se optar por MBWay, deverá instalar a respetiva app. Insere o teu número de telemóvel e finaliza a encomenda. Irá receber no teu telemóvel a confirmação de pagamento, sendo que tem 4 minutos para autorizar o mesmo na aplicação MB Way. Assim que o pagamento é autorizado, enviamos um email com a confirmação da encomenda. Se a plataforma de pagamento, e na eventualidade, informar sobre a não aceitação do pagamento, a encomenda é cancelada.
Cartão de Crédito
Se optar por pagar a encomenda por cartão de crédito, poderá fazê-lo com total segurança, porque no cumprimento das regras de segurança difundidas pela VISA Internacional e pela Europay/Mastercard Internacional, desde 1 de Abril de 2001 todos os pedidos de autorização para a concretização de transações utilizando cartões daqueles sistemas, só poderão ser processados pela Redunicre, desde que nos elementos fornecidos seja incluído o código de segurança (CVV2/CVC2) do respetivo cartão.
Payshop
Pagamento simples na rede de agentes “Payshop”, lojas CTT ou postos de correio.
Para obter informação sobre o estado da sua encomenda, siga os seguintes passos:
1. Inicie sessão e clique na opção “Encomendas”;
2. Visualize a encomenda que pretende e clique em “Ver” para ter todos os detalhes; Se o Vendedor tiver incluído o Tracking do envio, também poderá acompanhar o trajeto da sua encomenda no site da transportadora.
3. Se a encomenda tiver o estado "Concluída" poderá também ter acesso à sua fatura.
4. Se tiver alguma coisa a reportar sobre os artigos que recebeu, pode fazê-lo clicando em "Support".
Caso pretenda cancelar uma encomenda: deverá entrar em contacto via Apoio ao Cliente e pedir a anulação. As anulações e devoluções são feitas pelo mesmo método de pagamento que utilizou na encomenda. A restituição do valor pago será efetuada num prazo máximo de 30 dias.
Lamentamos que tal situação tenha ocorrido, estamos a trabalhar diariamente de forma a garantir uma melhor qualidade dos nossos serviços. Para que consigamos perceber o que correu mal, contacte-nos com a maior brevidade possível através do nosso Apoio ao Cliente.
Caso a sua encomenda chegue danificada, é importante verificar no momento da entrega se a embalagem tem algum defeito. Caso detete algum problema, deverá recusar a entrega do pedido, deixando uma observação na nota de entrega da transportadora indicando o motivo da recusa.
Na eventualidade de receber um artigo defeituoso ou incorreto, deverá contactar-nos através do nosso Apoio ao Cliente e fornecer-nos o máximo de informações possível sobre a natureza do dano/defeito, pois isso ajudar-nos-á a encontrar uma solução eficaz, como quais os artigos trocados ou danificados e o estado da caixa de transporte.
Qualquer pedido de esclarecimento, sugestão ou reclamação deverá ser dirigido à MERCEARIA DA QUINTA através de um dos seguintes meios:
- Através da sua área de cliente no link "Support" no separador "Encomendas".
- Através do formulário de contacto.
- Ou envio de carta registada para Rua Central n.149A Garcia 2430-138 Marinha Grande.
